Nossa Trajetória

O profissionalismo e a capacitação técnica são as principais características da Neves Mantecón e resultaram da extensa experiência dos seus responsáveis e quadro técnico, possibilitando serviços de alta qualidade e custos abaixo da média de mercado.

1998

Iniciamos as atividades em todo estado de Minas Gerais e interior de São Paulo, prestando serviços de instalação, manutenção, retirada, cargas, Roll-Out e trocas de tecnologia, no segmento de transações eletrônicas – POS (Point Of Sale), para um dos maiores fabricantes de POS do mundo (Hypercom do Brasil – Netset Teleinformática atual Verifone do Brasil) e indiretamente para as mais importantes Operadoras de Cartões de Crédito (Cielo, Redecard, Amex, Hipercard, Unik, Medlink, Sorocred dentre outras). Esta parceria foi ampliada meses depois para a Grande São Paulo e Capital.

1999

Iniciamos as atividades de suporte técnico em softwares e hardwares nos Bancos Mercantil de São Paulo e Finasa.

2001

Em 2001, iniciamos os serviços no segmento de networking com a Embratel, especificamente na instalação de roteadores, ainda em parceria com a AC Engenharia.

2002

Em 2002, conquistamos mais um importante cliente: Banco Mercantil do Brasil, para o qual prestamos serviços de instalação, manutenção e treinamento nos softwares de cobrança, pagamentos eletrônicos e custódia de cheques.

2003

Fomos escolhidos pela Interchange como parceiros no projeto “Pague e Pronto!”, no qual éramos responsáveis pela instalação, manutenção e treinamento do software ARF (Arrecade Fácil) em todo o estado de Minas Gerais e Grande São Paulo. Posteriormente, em 2006, esse cliente expandiu a parceria conosco com serviços de prospecção de negócios em transações eletrônicas de documentos em diferentes setores de atividade econômica (Messaging, Sistema de Gestão de Arrecadação, Gestão de Conciliação de Recebíveis em Cartões e IC Cash), em todo o território nacional, além de serviços de instalação e manutenção preventiva em correspondentes bancários da Caixa Econômica Federal.

2004

Fomos convidados pela Netset/Hypercom e Serasa para prestarmos serviços de representação comercial das impressoras de cheques T5000, incluindo os serviços de Consulta Cadastral do Serasa.

2005

Firmamos contrato com a Virtual Gate S/A, para a qual prestamos serviços na implantação e manutenção do Sistema Eletrônico de Fluxo Virtual Gate, em todo o estado de Minas Gerais e estado de São Paulo. Ainda no final de 2005, conquistamos um contrato de revenda de serviços da Vono GVT, prestadora de serviços de comunicação via VOiP (Voice over IP).

2006

Fomos convidados pela CheckForte Processamento de Dados/Chronos, atual First Data do Brasil, para atuarmos como assistência técnica autorizada, na área de automação bancária, atuando em vários segmentos e instituições em várias regiões do Brasil.

2007

Conquistamos outro importante cliente no segmento de POS: Verifone do Brasil, para a qual prestamos serviços de instalação e manutenção de POS´s deste fabricante, em todo o estado de Minas Gerais.

2009

Iniciamos as atividades de Instalação, Manutenção e Retirada de POS para a Rapidão Cometa e iniciamos também as atividades para a Intec, outros importantes clientes do mesmo segmento de POS, além de iniciarmos serviços de instalação de Sistemas Integrados de Senhas Bancárias para a Elgin.

2010

Aumentamos a nossa participação nos atendimentos em POS da Cielo e Redecard para a Intec. Conquistamos um novo cliente – Paytec, para atuar com atendimentos em POS para a Getnet.

2011

Aumentamos a nossa participação nos atendimentos em POS da Redecard para a Verifone/Netset.

2012 / 2013

Aumentamos ainda mais a nossa participação nos atendimentos em POS da Rede ( antiga Redecard ) para a Verifone/Netset, bem como para a Cielo, Rede e Elavon para a Intec na Capital e Grande São Paulo.

2014

Iniciamos as atividades em nossa nova Empresa Mantecman Comércio & Serviços Ltda na cidade de Osasco, atendendo serviços de POS da Cielo para a Intec em Osasco e cidades vizinhas.

2015 / 2016

Aumentamos ainda mais a nossa participação nos atendimentos em POS na Rede para a Verifone e Rede, Cielo , Stone (comprou a Elavon ) e Safrapay para a Intec / Yeplog ( adquirida pela Sequoia ).

2017 / 2018

Inicio doas atendimentos em Feiras e Eventos da Cielo para a Sequoia na Capital e Grande São Paulo.

2019 / 2020

Iniciamos a prestação de serviços em POS numa contratação direta com a Rede/Itaú no Polo de Osasco ( Osasco e cidades vizinhas ) e Polo Jabaquara ( bairro do Jabaquara e bairros vizinhos ).